Praticar News: Alerj convoca aprovados no concurso da SEAP RJ dos anos de 2003, 2006 e 2012

Publicado por Nathalha Araújo em

Após um longo período de espera para a nomeação, conforme as noticias, os aprovados da SEAP RJ podem comemorar. Na última quinta-feira, dia 9 de dezembro, a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) publicou o edital de convocação de interesse dos aprovados no concurso da SEAP RJ dos anos de 2003, 2006 e 2012.

Portanto, conforme o acordado na audiência pública da Comissão dos Servidores do Rio de Janeiro, os candidatos aprovados que tenham interesse na nomeação deverão se apresentar na Assembleia Legislativa de acordo com a data escolhida, referente ao ano do concurso da SEAP RJ das 11h às 16h, com o formulário disponível no edital de convocação preenchido.

  • Aprovados concurso SEAP RJ 2003: apresentar-se no dia 13 de dezembro;
  • Aprovados concurso SEAP RJ 2006: apresentar-se no dia 14 de dezembro;
  • Aprovados concurso SEAP RJ 2012: apresentar-se no dia 15 de dezembro. 

O parlamentar, Rodrigo Amorim, presidente da Comissão de Servidores e defensor da publicação do edital, festejou e ressaltou a importância da nomeação dos aprovados.

“Foram quase três anos de luta, desde o início do meu mandato. E claro, meus três anos de luta são pouco, comparado aos anos de espera de todos esses aprovados, que estudaram, se esforçaram e merecem seus cargos públicos”

E complementou, dando previsão de abertura de novos editais dos concursos para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil durante o período de recesso da Assembleia Legislativa.

“Estamos rompendo com os entraves e com toda burocracia para fazer valer o direito dos aprovados. A ordem é avançar! O Concurso Público é uma instituição da nossa democracia que precisa de respeito”, disse o deputado.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Por fim, as notícias são positivas para os concurseiros do Rio de Janeiro. Logo, essa é hora de dar início a seus estudos. Comece já sua preparação com o curso com mais de 7 mil aprovados em concursos públicos e saia na frente.

Leia Também: Praticar News: Regime Fiscal aprova a realização do concurso para CFO CBMERJ 2022

Compartilhar em:

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *